Mestrado em Ensino em Saúde


Dissertações - Turma 2022

Aluno

Título

Banca Examinadora

123

Pablo Silva dos Anjos

ANÁLISE DA IMPLANTAÇÃO DE UM SISTEMA DE AVALIAÇÃO BASEADO EM ATIVIDADES PROFISSIONAIS CONFIÁVEIS NO INTERNATO DE CIRURGIA GERAL DO CURSO DE MEDICINA DA UNIFENAS – CAMPUS ALFENAS

Prof. Alexandre Sampaio Moura (orientador)
Prof. Aloisio Cardoso Júnior
Profa. Rosa Malena Delbone de Faria

124

Marcos Vinícius Domingues Borba

PROPOSTA CURRICULAR PARA ENSINO DE FILOSOFIA NO CONTEXTO DA GRADUAÇÃO E RESIDÊNCIA MÉDICA

Prof. Alexandre de Araújo Pereira (orientador)
Prof. Jair leopoldo Raso
Prof. Ricardo Luis Narciso Moebus

125

Paulo Vilela Neto

ANÁLISE DA IMPLANTAÇÃO DA AVALIAÇÃO BASEADA EM ATIVIDADES PROFISSIONAIS CONFIÁVEIS NA RESIDÊNCIA MÉDICA DE CIRURGIA GERAL DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ALZIRA VELANO

Prof. Alexandre Sampaio Moura (orientador)
Prof. Aloisio Cardoso Júnior
Prof. Marcelo Esteves Chaves Campos

126

Olivia Felicioni Oliveira

ANÁLISE DA IMPLANTAÇÃO DE UM SISTEMA DE AVALIAÇÃO BASEADO EM ATIVIDADES PROFISSIONAIS CONFIÁVEIS NO INTERNATO DE CIRURGIA GERAL DO CURSO DE MEDICINA DA UNIFENAS – CAMPUS ALFENAS

Profa. Eliane Perlatto Moura (orientador)
Prof. Alexandre de Araújo Pereira
Profa. Silvana Maria Eloi Santos

127

Andréia Martins Amaro

CONSTRUÇÃO DE UM MANUAL DE ESTRATÉGIAS EDUCACIONAIS PARA INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA NA ÁREA DA SAÚDE NA EDUCAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR

Prof. Alexandre de Araújo Pereira (orientador)
Profa. Eliane Perlatto Moura
Profa. Raquel Cabral de Mesquita

128

Cláudia Ávila Ferreira Drumond Américo

FATORES ASSOCIADOS A CONFIABILIDADE DE PROVA EM AMBIENTE SIMULADO: UM ESTUDO EXPERIMENTAL SOBRE O TREINAMENTO PRESENCIAL

Prof.Antonio Carlos de Castro Toledo Junior (orientador)
Profa. Maria Aparecida Turci
Profa. Juliana Silva Barra

129

Luiz Renato Drumond Américo

PERCEPÇÃO E CONHECIMENTO DE MÉDICOS RESIDENTES DE PEDIATRIA EM RELAÇÃO ÀS PATOLOGIAS ORTOPÉDICAS EM CRIANÇAS E ADOLESCENTES: UM ESTUDO OBSERVACIONAL E TRANSVERSAL

Profa. Ruth Borges Dias (orientador)
Prof.Antonio Carlos de Castro Toledo Junior
Prof. Cláudio Beling Gonçalves Soare

130

Ludmila Rezende Salles

ANALISE DA PERCEPÇÃO DE DOCENTES EM RELAÇÃO AO PAPEL DO TUTOR ESPECIALISTA COMPARADO AO NÃO ESPECIALISTA. NA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS, EM CURSO DE MEDICINA: UMA ABORDAGEM QUALITATIVA

Profa. Karen Cecília de Lima Torres (orientador)
Prof. Alexandre de Araújo Pereira
Profa. Denise da Silveira lemos

131

Luís Gustavo da Silva Oliveira

COMPARAÇÃO ENTRE EFEITOS DA REFLEXÃO DELIBERADA E DO DIAGNÓSTICO DIFERENCIAL NA RETENÇÃO DE DADOS CLÍNICOS NA MEMÓRIA DE LONGO PRAZO ENTRE ESTUDANTES DO INTERNATO DE MEDICINA

Profa. Rita de Cássia Correa Miguel (orientador)
Prof. Alexandre de Araújo Pereira
Profa. Silvana Maria Eloi Santos

132

Tatiana Maciel

EFICÁCIA DE UMA INTERVENÇÃO EDUCACIONAL SOBRE O FUNCIONAMENTO DO GRUPO TUTORIAL, NA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS EM CENTRO UNIVERSITÁRIO PRIVADO DE MINAS GERAIS

Profa. Karen Cecília de Lima Torres (orientador)
Profa. Rita de Cássia Correa Miguel
Profa. Silvana Maria Eloi Santos

133

Fernanda Aparecida Tranches

IMPACTO DAS EMOÇÕES NEGATIVAS NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DE MEDICINA: UM ESTUDO EXPERIMENTAL

Profa. Rita de Cássia Correa Miguel (orientador)
Prof. Alexandre de Araújo Pereira
Prof. Olivan Silva Queiroz

134

Helenise Aparecida Pereira Rabelo

CATEGORIZAÇÃO DA ESTRUTURA DE RACIOCÍNIO CLÍNICO DEMONSTRADO POR ESTUDANTES DE FISIOTERAPIA, BASEADA NA TAXONOMIA SOLO

Prof.José Maria Peixoto (orientador)
Prof. Alexandre de Araújo Pereira
Profa. Viviane Gontijo Augusto

135

Natália Galbiatti Silveira Campesatto

O USO DO SMARTPHONE DURANTE A PRÁTICA CLÍNICA: ESTIMATIVA DO POTENCIAL DE DISTRAÇÃO ENTRE INTERNOS DE MEDICINA E CONFECÇÃO DE CARTILHA PARA PRECEPTORES

Profa. Maria Aparecida Turci (orientador)
Prof.Antonio Carlos de Castro Toledo Junior
Prof. José Antonio Guimarães Ferreira

136

Saulo Rodrigues de Oliveira Leite

PRODUÇÃO DE VODCASTS DE RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR E AVALIAÇÃO DOS EFEITOS DE SUA UTILIZAÇÃO EM RELAÇÃO À MOTIVAÇÃO E A APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DE MEDICINA

Prof. Aloisio Cardoso Júnior (orientador)
Prof. Alexandre de Araújo Pereira
Profa. Silvana Maria Eloi Santos

137

Valmir Gonçalves Vieira

ABORDAGENS E DESAFIOS NA EDUCAÇÃO MUSCULOESQUELÉTICA DE ESTUDANTES DE MEDICINA EM NÍVEL GLOBAL: UMA REVISÃO INTEGRATIVA

Profa. Ruth Borges Dias (orientador)
Prof. Alexandre de Araújo Pereira
Prof. Tiago Soares Baumfeld

138

Thiago Luiz Queiroz Ferreira

AVALIAÇÃO DA EMPATIA CLÍNICA DOS ESTUDANTES DE MEDICINA AO LONGO DO CURSO UTILIZANDO A ESCALA BRASILEIRA DE EMPATIA CLÍNICA

Prof.José Maria Peixoto (orientador)
Prof. Alexandre de Araújo Pereira
Profa. Silvana Maria Eloi Santos

139

Gustavo Micena de Araujo

AVALIAÇÃO DA EMPATIA CLÍNICA DOS ESTUDANTES DE MEDICINA AO LONGO DO CURSO UTILIZANDO A ESCALA BRASILEIRA DE EMPATIA CLÍNICA

Prof. Aloisio Cardoso Júnior (orientador)
Profa. Eliane Perlatto Moura
Profa. Daniela Almeida Freitas

140

Lara Saad Valadares Santos

EFICÁCIA DAS AVALIAÇÕES ON-LINE DE COMPETÊNCIAS: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA

Prof.Antonio Carlos de Castro Toledo Junior (orientador)
Profa. Aline Bruna Martins Vaz
Profa. Lígia Maria Cayres Ribeiro

Próximos Eventos

Notícias

Previous Next
Previous Next
Previous Next

Vídeos