Nº |
Aluno |
Título |
Banca Examinadora |
103 |
Eduardo Martins Siqueira |
Prof. Dr. Alexandre de Araújo Pereira (orientador) |
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104 |
Maíra Lucília Monteiro Ferreira |
Prof. Alexandre Sampaio Moura (orientador) |
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106 |
Márcia de Lima Costa |
Prof. Alexandre Sampaio Moura (orientador) |
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108 |
Fabíola Cristina Santos Tavares |
Prof. Dra. Janaína de Souza Aredes (orientador) |
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109 |
Liliane Faria Bernardes |
Prof.ª Dra. Eliane Perlatto Moura (orientador) |
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110 |
Pedro Paulo Trindade Resende |
AVALIAÇÃO DO TESTE DO PROGRESSO DE UMA FACULDADE DE MEDICINA PELOS PRESSUPOSTOS DA TAXONOMINA SOLO |
Prof. Dr. Alexandre Araújo Pereira (orientador) |
111 |
Vilson Geraldo de Campos |
Prof.Antonio Carlos de Castro Toledo Junior (orientador) |
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112 |
Cleuza Guimarães Teixeira |
Prof.ª. Dra. Eliane PerlattoMoura (orientador) |
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113 |
Camila Jovita Souza Santos Fernandes |
Prof.ª. Dra. Karen Cecília de Lima Torres (orientador) |
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114 |
Eduardo Lucio Bitencourt Cabral |
Prof.ª. Maria Aparecida Turci (orientador) |
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115 |
Romero Vitor Silva Júnior |
Prof.ª Ligia Maria Cayres
Ribeiro
(orientador) |
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116 |
Camila Bernardes Mendes de Oliveira |
Prof. Dr. Aloísio Cardoso Júnior (orientador) |
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117 |
Fabrizia Reis Pinto Brandão |
PROPOSTA DE CURSO SEMIPRESENCIAL SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS PARA PRECEPTORES DO ENSINO EM SAÚDE |
Prof.ª. Ruth Borges Dias (orientador) |
118 |
José Gabriel Knuppel |
Prof.ª. Ruth Borges Dias (orientador) |
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119 |
Patrícia Teixeira de Resende |
O USO DA TAXONOMIA SOLO PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO CLÍNICO EM ESTUDANTES DE MEDICINA |
Prof.ª José Maria Peixoto (orientador) |
120 |
Breno Gontijo de Camargos |
Prof. José Maria Peixoto (orientador) |
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121 |
Tatiana Viegas Rangel de Andrade Assis |
Profa. Dra. Karen Cecília de Lima (orientador) |
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122 |
Henrique Trombini |
EDUCAÇÃO A DISTANCIA (EAD)NA FORMAÇÃO EM MEDICINA: UM MANUAL DE PRÁTICAS |
Profa. Maria Aparecida Turci (orientador) |
Você participa, avalia e a UNIFENAS melhora
A CPA – (Comissão Própria de Avaliação) é o órgão responsável pelos processos internos de avaliação institucional da UNIFENAS, de sistematização e disponibilização de informações para o INEP/MEC e os órgãos de gestão da Instituição. É constituída por quatro representantes do Corpo Docente, quatro representantes do Corpo Técnico Administrativo, três representantes do Corpo Discente e outros três representantes da Sociedade Civil Organizada, eleitos, entre os inscritos, para um mandato de 3 (três) anos
O objetivo geral da Avaliação Institucional, que está sob a responsabilidade da CPA, é promover a qualidade da oferta educacional em todos os sentidos e a principal contribuição é possibilitar o encaminhamento de ações que objetivem as correções e as melhorias das deficiências apontadas, nas avaliações, pelos discentes, docentes, colaboradores e comunidade externa. Participe: https://www.unifenas.br/cpa.asp
A alta qualidade de ensino oferecido pela UNIFENAS levou seu curso de Medicina a ser classificado, novamente, em 1º lugar entre as escolas particulares de Minas Gerais pelo RUF (Ranking Universitário Folha) 2018.
O curso teve a mesma classificação do que no ano passado. No mesmo quesito, os cursos de Agronomia e Medicina Veterinária ficaram em 2º lugar, sendo que Agronomia se destaca ainda como 3º lugar entre as melhores privadas do Brasil.
O RUF é uma avaliação anual do ensino superior do Brasil feita pelo jornal Folha de São Paulo desde 2012. Ainda de acordo com a pesquisa, a UNIFENAS é a primeira universidade particular do estado de Minas em publicação científica por docente e também em citações por docente. É a segunda melhor Universidade particular do estado.
A UNIFENAS, sempre pautada pelo ensino de qualidade e de vanguarda, adquiriu uma ferramenta tecnológica que permite ao aluno e ao professor estudar e aprofundar-se nos conhecimentos de anatomia humana, fisiologia, histologia e anatomia veterinária em sistema tridimensional. Trata-se da Plataforma multidisciplinar 3D, a mesa anatômica; que estará conectada a duas telas touchs de 65 polegadas e 40 tablets que fornecem conexão e interatividade integral ao aprendizado.
O sistema é uma poderosa ferramenta educacional com a capacidade de levar a realidade dos hospitais para dentro das salas de aula. A mesa realiza a reconstrução do corpo de pacientes reais em 3D a partir de Tomografias e Ressonâncias Magnéticas utilizadas junto com os melhores Atlas Anatômicos disponíveis no mercado.