Nº |
Aluno |
Título |
Banca Examinadora |
84 |
Silvana Aparecida Tasso Gonçalves |
Prof. Alexandre Sampaio Moura (orientador) |
|
85 |
Priscila Biazibetti Mendes |
Prof. Alexandre de Araújo Pereira (orientador) |
|
86 |
Fabiano Cassaño Arar |
Profa. Eliane Perlatto Moura (orientadora) |
|
87 |
Alexandre Tadeu Azevedo Generoso |
Profa. Eliane Perlatto Moura (orientadora) |
|
88 |
Leandro Diniz E Garcia |
Prof. Alexandre Sampaio Moura (orientador) |
|
89 |
Juliana Montijo Vasques |
Prof. José Maria Peixoto (orientador) |
|
90 |
Déborah Lobato Guimarães |
Profa. Karen Cecília de Lima Torres Navarro (orientadora) |
|
91 |
Mirian Diená Pastorini Jurgilas |
Prof. Aloísio Cardoso Júnior (orientador) |
|
92 |
Rommel de Sousa Carneiro |
Prof. Aloísio Cardoso Júnior (orientador) |
|
93 |
Guilherme Henrique Martins |
Prof. José Maria Peixoto (orientador) |
|
94 |
Fabio Pizzamiglio Vieira |
Prof. Aloísio Cardoso Júnior (orientador) |
|
95 |
Diogo Couto de Carvalho |
Profa. Ruth Borges Dias (orientadora) |
|
96 |
Antônio Eduardo Pereira Morato |
Profa. Eliane Perlatto Moura (orientadora) |
|
97 |
Paula Ohana Rodrigues |
Profa. Ruth Borges Dias (orientadora) |
|
98 |
Flávio Assumpção Zambelli Loyola |
Profa. Lígia Maria Cayres Ribeiro (orientadora) |
|
99 |
José Ademar Baldim |
Profa. Lígia Maria Cayres Ribeiro (orientadora) |
|
100 |
Simone de Paula Pessoa Lima |
Profa. Maria Aparecida Turci (orientadora) |
|
101 |
Flávia Emilie Heimovski de Carvalho |
PERCEPÇÃO DOS ALUNOS E PROFESSORES DE UM CURSO DE MEDICINA COM RELAÇÃO AS AVALIAÇÕES |
Prof. Antonio Carlos de Castro Toledo Jr. (orientador) |
102 |
Tauana de Sousa Tironi |
Prof. Jose Maria Peixoto (orientador) |
|
105 |
Rogério Ignácio de Oliveira |
IMPACTO DO TREINAMENTO DE AVALIADORES SOBRE A CONFIABILIDADE DE PROVA EM AMBIENTE SIMULADO |
Prof. Antonio Carlos de Castro Toledo Jr. (orientador) |
107 |
Laziany Muller Birschner |
Profa. Maria Aparecida Turci (orientadora) |
Você participa, avalia e a UNIFENAS melhora
A CPA – (Comissão Própria de Avaliação) é o órgão responsável pelos processos internos de avaliação institucional da UNIFENAS, de sistematização e disponibilização de informações para o INEP/MEC e os órgãos de gestão da Instituição. É constituída por quatro representantes do Corpo Docente, quatro representantes do Corpo Técnico Administrativo, três representantes do Corpo Discente e outros três representantes da Sociedade Civil Organizada, eleitos, entre os inscritos, para um mandato de 3 (três) anos
O objetivo geral da Avaliação Institucional, que está sob a responsabilidade da CPA, é promover a qualidade da oferta educacional em todos os sentidos e a principal contribuição é possibilitar o encaminhamento de ações que objetivem as correções e as melhorias das deficiências apontadas, nas avaliações, pelos discentes, docentes, colaboradores e comunidade externa. Participe: https://www.unifenas.br/cpa.asp
A alta qualidade de ensino oferecido pela UNIFENAS levou seu curso de Medicina a ser classificado, novamente, em 1º lugar entre as escolas particulares de Minas Gerais pelo RUF (Ranking Universitário Folha) 2018.
O curso teve a mesma classificação do que no ano passado. No mesmo quesito, os cursos de Agronomia e Medicina Veterinária ficaram em 2º lugar, sendo que Agronomia se destaca ainda como 3º lugar entre as melhores privadas do Brasil.
O RUF é uma avaliação anual do ensino superior do Brasil feita pelo jornal Folha de São Paulo desde 2012. Ainda de acordo com a pesquisa, a UNIFENAS é a primeira universidade particular do estado de Minas em publicação científica por docente e também em citações por docente. É a segunda melhor Universidade particular do estado.
A UNIFENAS, sempre pautada pelo ensino de qualidade e de vanguarda, adquiriu uma ferramenta tecnológica que permite ao aluno e ao professor estudar e aprofundar-se nos conhecimentos de anatomia humana, fisiologia, histologia e anatomia veterinária em sistema tridimensional. Trata-se da Plataforma multidisciplinar 3D, a mesa anatômica; que estará conectada a duas telas touchs de 65 polegadas e 40 tablets que fornecem conexão e interatividade integral ao aprendizado.
O sistema é uma poderosa ferramenta educacional com a capacidade de levar a realidade dos hospitais para dentro das salas de aula. A mesa realiza a reconstrução do corpo de pacientes reais em 3D a partir de Tomografias e Ressonâncias Magnéticas utilizadas junto com os melhores Atlas Anatômicos disponíveis no mercado.