Nº |
Aluno |
Título |
Banca Examinadora |
65 |
Karla Dias Castro Dias |
Profa. Dra. Maria Aparecida Turci (orientadora) |
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66 |
Carolina de Castro Santos Rodrigues |
Profa. Ruth Borges Dias (orientadora) |
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67 |
Eisenhower Pego de Sales Filho |
Profa. Karen Cecília de Lima Navarro (orientadora) |
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68 |
Antônio Barbosa Chaves |
Prof. Dr. Alexandre Sampaio Moura (orientador) |
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69 |
Gustavo Eugênio Martins Marinho |
Prof. José Maria Peixoto (orientador) |
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70 |
Taís Soares Vaz |
A DEPENDÊNCIA DE SMARTPHONE EM ESTUDANTES DE MEDICINA: uma revisão de literatura |
Profa. Maria Aparecida Turci (orientadora) |
71 |
Jonas José Oliveira Junqueira |
Profa. Ruth Borges Dias (orientadora) |
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72 |
Eumara Barbosa Silva |
Prof. Alexandre de Araújo Pereira (orientador) |
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73 |
Telma Márcia Alencar de Freitas Ferreira |
Prof. Alexandre Sampaio Moura (orientador) |
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74 |
Michelle Reis de Lucena |
Prof. Antonio Carlos de Castro Toledo Jr. (orientador) |
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75 |
Ruy Cesar Camargo Abdo Filho |
Elaboração e Validação de Uma Escala de Empatia Para Odontologia |
Profa. Eliane Perlatto Moura (orientadora) |
76 |
Dênia Alves de Azevedo |
Associação Entre o Uso Não Prescrito de Nootrópicos e Qualidade Do Sono Em Estudantes De Medicina |
Prof. Alexandre Sampaio Moura (orientador) |
77 |
Danielly Alves Gobbi |
Prof. Aloísio Cardoso Júnior (orientador) |
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78 |
Thomas Luiz Santos |
Prof. Alexandre de Araújo Pereira (orientador) |
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79 |
Igor Andrade Lima |
CONSTRUÇÃO DE SIMULADOR LAPAROSCÓPICO DE MÉDIA FIDELIDADE E AVALIAÇÃO DA CURVA DE APRENDIZAGEM |
Prof. Aloisio Cardoso Júnior (orientador) |
80 |
Maria Fernanda Correa |
Prof. José Maria Peixoto (orientador) |
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81 |
Luame Ramos |
Prof. Alexandre Sampaio Moura (orientador) |
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82 |
Renata Maria Ramos Caldeira |
ESCOLHA DA ESPECIALIDADE MÉDICA: REVISÃO INTEGRATIVA DA REALIDADE BRASILEIRA E O INSTRUMENTO SCIB |
Prof. Alexandre de Araújo Pereira (orientador) |
83 |
Patrícia Silva Rodriguez |
SAÚDE DO IDOSO NO CURRÍCULO MÉDICO: análise de consenso baseado no método Delphi |
Profa. Karen Cecília de Lima Navarro (orientadora) |
Você participa, avalia e a UNIFENAS melhora
A CPA – (Comissão Própria de Avaliação) é o órgão responsável pelos processos internos de avaliação institucional da UNIFENAS, de sistematização e disponibilização de informações para o INEP/MEC e os órgãos de gestão da Instituição. É constituída por quatro representantes do Corpo Docente, quatro representantes do Corpo Técnico Administrativo, três representantes do Corpo Discente e outros três representantes da Sociedade Civil Organizada, eleitos, entre os inscritos, para um mandato de 3 (três) anos
O objetivo geral da Avaliação Institucional, que está sob a responsabilidade da CPA, é promover a qualidade da oferta educacional em todos os sentidos e a principal contribuição é possibilitar o encaminhamento de ações que objetivem as correções e as melhorias das deficiências apontadas, nas avaliações, pelos discentes, docentes, colaboradores e comunidade externa. Participe: https://www.unifenas.br/cpa.asp
A alta qualidade de ensino oferecido pela UNIFENAS levou seu curso de Medicina a ser classificado, novamente, em 1º lugar entre as escolas particulares de Minas Gerais pelo RUF (Ranking Universitário Folha) 2018.
O curso teve a mesma classificação do que no ano passado. No mesmo quesito, os cursos de Agronomia e Medicina Veterinária ficaram em 2º lugar, sendo que Agronomia se destaca ainda como 3º lugar entre as melhores privadas do Brasil.
O RUF é uma avaliação anual do ensino superior do Brasil feita pelo jornal Folha de São Paulo desde 2012. Ainda de acordo com a pesquisa, a UNIFENAS é a primeira universidade particular do estado de Minas em publicação científica por docente e também em citações por docente. É a segunda melhor Universidade particular do estado.
A UNIFENAS, sempre pautada pelo ensino de qualidade e de vanguarda, adquiriu uma ferramenta tecnológica que permite ao aluno e ao professor estudar e aprofundar-se nos conhecimentos de anatomia humana, fisiologia, histologia e anatomia veterinária em sistema tridimensional. Trata-se da Plataforma multidisciplinar 3D, a mesa anatômica; que estará conectada a duas telas touchs de 65 polegadas e 40 tablets que fornecem conexão e interatividade integral ao aprendizado.
O sistema é uma poderosa ferramenta educacional com a capacidade de levar a realidade dos hospitais para dentro das salas de aula. A mesa realiza a reconstrução do corpo de pacientes reais em 3D a partir de Tomografias e Ressonâncias Magnéticas utilizadas junto com os melhores Atlas Anatômicos disponíveis no mercado.