15 de agosto de 2024

UNIFENAS presente em seminário nacional de EaD

A UNIFENAS esteve representada no Seminário “EaD no Brasil: O Novo Marco Regulatório e Referenciais de Qualidade”, por meio da professora Ana Caroline de Brito Evangelista Tomaz, coordenadora dos cursos de Licenciaturas em Educação à Distância, e Felipe Bonsanto, gerente de EaD da Universidade (foto). O objetivo do seminário foi reunir o setor educacional e o governo federal em torno de temas relevantes para a modalidade ensino a distância; que atualmente detém mais de 60% das matrículas da educação superior no Brasil. O Seminário ocorreu em Brasília e foi organizado pelo Semesp (Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior). Segundo os representantes da UNIFENAS, o evento proporcionou novas perspectivas e insights valiosos que impactarão positivamente a formação e a prática profissional.

UNIFENAS Vestibular