26 de junho de 2024

1º Fórum das ATEx da Medicina - Alfenas

Apresentações ocorreram no Bloco 70 da Universidade

O curso de Medicina da UNIFENAS, câmpus de Alfenas, realizou o 1º Fórum das Atividades de Extensão. Alunos de diferentes períodos apresentaram oito projetos desenvolvidos ao longo do semestre.

Os projetos apresentados foram: "Novamente", "Sedo", "Recomeçar", "Girassol", "Medida Certa", "Inspiração", "Diabetes em Pauta" e "Hipervida". Cada um deles foi avaliado por uma banca examinadora, que aplicou pontuações e concedeu menções honrosas aos projetos de maior destaque.

As professoras Danielly Beraldo dos Santos e Gérsika Bitencourt Santos coordenaram o 1º Fórum das Atex da Medicina - Alfenas. As apresentações ocorreram no Bloco 70 da Universidade, no dia 24 de junho, e representam um importante passo na promoção da extensão universitária e na formação integral dos futuros médicos.

UNIFENAS Vestibular