26 de junho de 2024

Café da tarde para celebrar a conquista do curso de Direito

Professores, colaboradores e gestores participaram deste momento

A Sala de Metodologias Ativas do curso Direito da UNIFENAS, câmpus de Alfenas, foi o local para um café de confraternização organizado pela reitoria para agradecer os professores pela dedicação ao curso. No último ENADE, a graduação de Direito teve um ótimo desempenho e ficou entre os 10 melhores das universidades privadas de Minas Gerais, sendo o melhor na microrregião.

O professor Danniel Ferreira Coelho, pró-reitor acadêmico, parabenizou os professores pelo resultado expressivo e ressaltou que estar entre os melhores em Minas Gerais é um reflexo do trabalho e do comprometimento de todos. Ele enfatizou que a UNIFENAS oferece aos alunos um ensino de alta qualidade, graças à dedicação dos professores, e agradeceu em nome da instituição e de sua mantenedora.

O professor Alyson da Silva Leal, coordenador do curso, reforçou o orgulho de fazer parte de uma história de mais de 35 anos e destacou a responsabilidade de transformar a vida dos alunos, tanto intelectualmente quanto emocionalmente. Ele valorizou o esforço coletivo dos docentes em manter o curso em destaque na região.

Rosângela Manfredini, consultora de RH, complementou ao expressar sua alegria em participar do evento, reconhecer o impacto positivo dos professores na história do curso e reforçar a importância da dedicação de todos no sucesso alcançado.

O evento foi marcado por um clima de gratidão e reconhecimento dos esforços contínuos dos professores em proporcionar uma educação de excelência e consolidar o curso de Direito da UNIFENAS como referência.

UNIFENAS Vestibular