29 de maio de 2024

Medicina UNIFENAS: plantar e colher

Parte da comissão organizadora, formada por professores e alunos, juntamente com o palestrante e gestores da Universidade

Na semana que passou, no dia 25 de maio, a UNIFENAS realizou o processo seletivo para o ingresso no curso de Medicina. A Prova Tradicional foi aplicada em diferentes regiões do Brasil. Participaram do vestibular jovens que sonham em cursar Medicina em uma Universidade que possibilita alcançar o sucesso profissional. Algo alcançado pelo médico Bruno Gustavo Alves Silva, egresso do curso de Medicina da UNIFENAS e que recentemente esteve na Universidade.

Autor do livro “O essencial em longevidade”, o Dr. Bruno foi responsável pela palestra de abertura da 6ª edição do Comad (Congresso Médico Acadêmico da UNIFENAS) e abordou o tema “O essencial da longevidade e qualidade de vida”. Sua exposição foi prestigiada por acadêmicos, professores e entre os gestores da UNIFENAS, a Dra. Viviane Araújo Velano Cassis, vice-reitora da Universidade e pró-reitora de planejamento de desenvolvimento.

Este ano o tema central do Comad foi “Longevidade e Qualidade de Vida”. Este é um evento que tem como proposta contribuir para o crescimento e aprimoramento do conhecimento científico de acadêmicos e profissionais. Como presidente da comissão organizadora, o aluno Gabriel Junqueira disse: “Aqui se planta, aqui se colhe”. Sua fala se refere ao evento e ao exemplo do Dr. Bruno Gustavo.

UNIFENAS Vestibular