24 de maio de 2024

Ciências Contábeis da UNIFENAS se destaca entre os melhores do Brasil

A reitora e todos os envolvidos com o curso que está entre os 10 melhores de instituições privadas do Brasil

A professora Maria do Rosário Araújo Velano, reitora da UNIFENAS parabenizou o corpo docente do curso de Ciências Contábeis, que no último ENADE (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes) foi conceito 5, no CPC (Conceito Preliminar de Curso), de uma escala que vai de 1 a 5. O resultado o deixou entre os 3 melhores de Minas Gerais e os 10 melhores do país de instituições privadas.

No encontro que teve com a coordenação, professores e colaboradores, a reitora enfatizou que certamente os alunos da UNIFENAS são impactados pelo trabalho de cada um deles. A reitoria os chamou de brilhantes. “Vocês fazem a diferença na vida e na formação deles [alunos] e assim fazem a diferença na história da UNIFENAS”.

Os presentes no encontro manifestaram sua satisfação de integrarem o curso de Ciências Contábeis. A palavra “equipe” foi utilizada por diversas vezes para demonstrar a união em torno de um projeto educacional que faz diferença na vida de muitos que acreditam na formação que receberam e receberão na UNIFENAS. Muitos manifestaram a paixão que nutrem pelo curso, que também trabalha na humanização dos profissionais. Gratidão e oportunidade foram outras palavras representativas desse momento.

UNIFENAS Vestibular