5 de fevereiro de 2024

UNIFENAS: reencontro após 30 anos de formados em Odontologia

Egressos e professores vivenciaram momentos nostálgicos

A UNIFENAS foi palco de um emocionante reencontro para os egressos da turma de Odontologia 90/1 (diurno). Após três décadas desde a graduação, os ex-alunos se reuniram para celebrar não apenas suas conquistas individuais, mas também os laços que os uniram durante seus anos na Universidade. A visita ocorreu no dia 20 de janeiro de 2024.

Recepcionados por professores e pelo Prof. Rogério Ramos do Prado, diretor de extensão e assuntos comunitários, os egressos reviveram memórias e compartilharam experiências que moldaram suas trajetórias profissionais e pessoais. Os organizadores conseguiram reunir colegas que residem em diversos cantos do Brasil: Minas Gerais, Bahia, Roraima, São Paulo e Rio de Janeiro.

Para os egressos, a visita, registrada em fotografia, foi como o retorno à sua casa. Um reencontro que fortaleceu os laços de amizade entre eles, que demonstrou a relevância da UNIFENAS como um espaço de aprendizado e crescimento pessoal.

UNIFENAS Vestibular