27 de outubro de 2023

NAF UNIFENAS - Campo Belo já é realidade

Da redação
Pessoas físicas e jurídicas de baixa renda receberão atendimento gratuito no NAF UNIFENAS - Campo Belo

A Receita Federal e a UNIFENAS inauguraram o Núcleo de Apoio Fiscal (NAF) em Campo Belo. O Núcleo é resultado da cooperação entre a Universidade e a Receita Federal; algo que também já ocorre em Alfenas. A solenidade de inauguração ocorreu no dia 18 de outubro, na Universidade.

Autoridades locais participaram do descerramento da Placa. Os discursos evidenciaram a importância do NAF na assistência fiscal e gratuita, presencial ou remota, às pessoas físicas de baixa renda, microempreendedores individuais (MEI), organizações da sociedade civil (OSC) e pequenos proprietários rurais.

Os atendimentos serão realizados por alunos do curso de Direito da UNIFENAS, câmpus de Campo Belo. Eles foram capacitados pela Receita Federal para prestarem atendimento à sociedade. A iniciativa leva cidadania às comunidades, treinamento diferenciado aos estudantes e valoriza o conhecimento fiscal por meio da prática.

UNIFENAS Vestibular