10 de agosto de 2023

Gestoras da UNIFENAS encontram governador de Minas Gerais

A reitora, Profa. Maria do Rosário Araújo Velano, o governador Romeu Zema e a pró-reitora administrativo-financeira, Dra. Larissa Araújo Velano

O governador Romeu Zema esteve em Alfenas nesta quinta-feira, dia 10, para participar da etapa de Alfenas do evento Circuito e-Minas, promovido pela Federaminas com apoio de associações comerciais.

O governador esteve em visita ao Sul de Minas e passou a noite de quarta-feira em Alfenas. Na manhã de hoje, Romeu Zema se encontrou com as gestoras da UNIFENAS (Universidade Professor Edson Antônio Velano), a reitora, professora Maria do Rosário Araújo Velano, e a pró-reitora administrativo-financeira, Dra. Larissa Araújo Velano. Se encontrou também com diretores do Hospital Universitário Alzira Velano.

Zema afirmou que no que depender do Estado para promover o desenvolvimento, a classe empreendedora terá o apoio do governo de Minas. A reportagem completa será publicada no Jornal dos Lagos, do próximo sábado, dia 12 de agosto.

UNIFENAS Vestibular

(MAJÔ DE SOUZA - repórter do Jornal dos Lagos)