1 de fevereiro de 2023

Boas-vindas aos calouros da MED-UNIFENAS

Alunos que participaram da Cerimônia do Jaleco

A Cerimônia do Jaleco marcou o primeiro dia dos calouros do curso de Medicina da UNIFENAS. No auditório Professor Edson Antônio Velano, no câmpus de Alfenas, os novos universitários eternizaram o momento no dia 30 de janeiro de 2023.

Em meio a sorrisos e abraços, os calouros receberam os jalecos de seus padrinhos, representados por veteranos do curso. Familiares que estiveram presentes também participaram da experiência que marca o início da jornada acadêmica na Universidade.

Neste mesmo dia houve a apresentação do curso. A coordenação e professores transmitiram informações quanto às disciplinas e o que a UNIFENAS tem a oferecer pelos próximos seis anos de graduação.

Representantes das diretorias e a pró-reitoria acadêmica também participaram das boas-vindas. Todos transmitiram mensagens otimistas, com destaque para o fato de que a UNIFENAS oferece ensino, pesquisa e extensão para que possam se dedicar ao estudo e alcançarem uma formação diferenciada.

UNIFENAS Vestibular