3 de junho de 2022

Sábado de Prova Tradicional para Medicina

Avaliação será aplicada em cinco estados brasileiros e no Distrito Federal

Da redação
Avaliação ocorre das 13h às 18h, em 14 cidades

Neste sábado, dia 4 de junho, vestibulandos de diferentes regiões do Brasil participam da Prova Tradicional para o ingresso aos cursos de Medicina da UNIFENAS, câmpus de Alfenas e Belo Horizonte. A avaliação ocorre das 13h às 18h, horário de Brasília, em 14 cidades, de cinco estados brasileiros e mais o Distrito Federal. Os portões dos locais de prova serão abertos às 11h30 e fechados às 13h05. Este processo seletivo é para o ingresso no 2º semestre de 2022.

O candidato deve ficar atento às informações que constam no edital. Medidas sanitárias serão adotadas a fim de resguardar a segurança de todos que farão a prova, simultaneamente, nas cidades de Brasília/DF, Campinas/SP, Curitiba/PR, Goiânia/GO, Ribeirão Preto/SP, São Paulo/SP, Uberlândia/MG, Vitória/ ES, bem como nos câmpus da Universidade, em Minas Gerais: Alfenas, Belo Horizonte, Campo Belo, Divinópolis, Poços de Caldas e Varginha.

A Prova Tradicional é dividida em prova de redação e prova objetiva; está última com 48 questões de múltipla escolha. O resultado será divulgado no dia 14 de junho.