27 de maio de 2022

Prova Tradicional de Medicina: 31 de maio é o último dia de inscrições

Processo seletivo da UNIFENAS é para o ingresso no 2º semestre de 2022

Vestibulandos devem ficar atentos ao edital disponibilizado na página do vestibular, no site da Universidade (www.unifenas.br)

Os vestibulandos de Medicina que pretendem ingressar na UNIFENAS (Universidade José do Rosário Vellano), no 2º semestre de 2022, têm até a próxima terça-feira, dia 31 de maio, para se inscrever na Prova Tradicional. A avaliação será aplicada no sábado, dia 4 de junho, das 13h às 18h, horário de Brasília. A Universidade oferece vagas para os câmpus de Alfenas e Belo Horizonte.

Como consta no edital, os portões dos locais de prova serão abertos às 11h30 e fechados às 13h05. A Universidade também adotará medidas sanitárias a fim de resguardar a segurança dos vestibulandos. Serão 5h de avaliação em que o candidato aplicará seu conhecimento na prova objetiva, de 48 questões de múltipla escolha, e prova de redação. Decorridas 4h, após o início, o cartão de resposta será recolhido.

Nesse processo seletivo a Prova Tradicional ocorre simultaneamente nas cidades de Brasília/DF, Campinas/SP, Curitiba/PR, Goiânia/GO, Ribeirão Preto/SP, São Paulo/SP, Uberlândia/MG, Vitória/ ES, bem como nos câmpus da Universidade, nas cidades mineiras de: Alfenas, Belo Horizonte, Campo Belo, Divinópolis, Poços de Caldas e Varginha. O resultado será divulgado no dia 14 de junho.