10 de março de 2022

Suporte empresarial

Ex-alunos contam com o apoio do Laboratório de Talentos da UNIFENAS

Glauber Santos, Luann Vital e o professor Rogério Prado

Criado para desenvolver o potencial empreendedor de egressos da graduação e da pós-graduação, o Laboratório de Talentos da UNIFENAS tem atraído a atenção de ex-alunos. Recentemente Luann Vital Vieira, formado no curso de Agronomia, um dos proprietários da empresa Renovar Agronegócio, Ambiental e Topografia, e Glauber Pereira dos Santos, gestor de projetos socioambientais da Associação Renovar, braço social da empresa, visitaram a Universidade em busca de apoio e do suporte empresarial que ocorre por meio do Laboratório.

Luann e Marlon José Figueiredo Pereira Junior, este também egresso do curso de Agronomia, são os fundadores da Renovar. O objetivo da empresa de consultoria e prestadora de serviços é "levar ao campo soluções tecnológicas e sustentáveis, aproximá-las do produtor rural", como esclareceu o professor Rogério Ramos do Prado, diretor de extensão e assuntos comunitários e coordenador do Núcleo de Acompanhamento e Integração do Egresso da UNIFENAS.

Para mais informações do Laboratório de Talentos acesse https://www.unifenas.br/egresso/.