26 de janeiro de 2022

Vestibular 2022 para cursos presenciais em andamento

Processo seletivo da UNIFENAS para o 1º semestre oferece três formas de ingresso

Prova Tradicional foi substituída por Notas do Enem, Prova On-line de Redação e Segunda Graduação ou Obtenção de Novo Título

A UNIFENAS (Universidade José do Rosário Vellano) oferece três formas de ingresso para o processo seletivo deste ano. As Notas do Enem, a Prova On-line de Redação e a Segunda Graduação ou Obtenção de Novo Título são a porta de entrada para os cursos da Universidade e substituem a Prova Tradicional do vestibular. Para o primeiro semestre de 2022 são oferecidas 30 novas turmas, divididas nas áreas de ciências da saúde, ciências agrárias, ciências exatas e ciências humanas.

Quem concluiu o ensino médio pode se inscrever por meio da internet (vestibular.unifenas.br), em qualquer uma das formas de ingresso. Na página do vestibular, no site da Universidade (unifenas.br), é possível acessar o edital, os valores referentes às mensalidades de cada graduação, obter informações dos cursos oferecidos e esclarecer dúvidas. O início das aulas está previsto para fevereiro, porém ainda há tempo para se planejar e ingressar em um dos cursos.

Na modalidade presencial, este processo seletivo para o primeiro semestre abrirá novas turmas nos câmpus de Alfenas, Campo Belo, Divinópolis, Poços de Caldas e Varginha. De acordo com o edital, os cursos são: Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Gastronomia, Odontologia, Agronomia, Medicina Veterinária, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito e Psicologia.

Além desse vestibular em andamento, a UNIFENAS está com inscrições abertas para os cursos oferecidos na modalidade EaD (Ensino a Distância). Para quem quer cursar Medicina, no segundo semestre, as inscrições também estão abertas. No site da Universidade o candidato encontra mais informações.

(Saiba mais: Vestibular 2022)