7 de outubro de 2021

Da redação

Ciências Contábeis comemora aprovações no Exame de Suficiência

Da redação

A coordenação do curso de Ciências Contábeis da UNIFENAS comemorou a aprovação dos alunos no Exame de Suficiência. Aplicado pelo CFC (Conselho Federal de Contabilidade), o exame é um dos requisitos para a obtenção do registro profissional junto ao CRC (Conselho Regional de Contabilidade). Na foto, os alunos aprovados: Karolaine Ribeiro Tamaio, Guilherme André de Oliveira, Larissa Mendes Silvério, Fernanda Helena Silva, Luana Aparecida Tonon, Fernanda Aparecida da Silva, Alisson Eduardo Sabino Bernardes, Elusmaik Sander Deison dos Santos, Maycon Araújo Amâncio, Larissa Aparecida Anchieta, Mayra Keiko Silva Katayama e Rodrigo Becker Bayão Júnior.

Abaixo a nota em que a coordenação parabeniza os estudantes:

"PARABÉNS AOS APROVADOS NO EXAME DE SUFICIÊNCIA 1/2021 DO CFC

A UNIFENAS, a coordenação do curso de Ciências Contábeis, o corpo docente e administrativo do curso saúdam todos os alunos pela aprovação no Exame de Suficiência 1/2021, promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade.

A cada um de vocês, estimados alunos, nós desejamos muito sucesso nessa busca pela excelência profissional, que já vem sendo demonstrada desde então; o que levou a UNIFENAS a ter 63% de aprovação no Exame de Suficiência.

Cada passo na direção do sucesso profissional é dado diariamente, adquirindo e produzindo conhecimentos com base nos preceitos éticos e contribuindo para o atendimento das demandas sociais.

Parabéns por terem escolhido o curso de Ciências Contábeis da UNIFENAS, nos permitindo participar ativamente da formação de vocês! Que vocês continuem colhendo os bons frutos da dedicação, responsabilidade e empenho também no mercado de trabalho!"

(Saiba mais: https://www.unifenas.br/contabilidadealfenas.asp)