13 de agosto de 2021

Universitários se apresentam em Live musical neste sábado

Apresentação virtual contará com repertório variado

“Sem música eu simplesmente viveria na depressão. Porque a música me traz alegria.” Com esta frase Kleber Rodrigues Moreira Júnior, do curso de Odontologia, expressa seu sentimento de ser um dos convidados para se apresentar na Live de recepção acadêmica da UNIFENAS. O evento cultural ocorre neste sábado, 14 de agosto, às 18h, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Universidade.

Este será mais um encontro virtual da comunidade acadêmica. Alunos se apresentarão ao lado de professores que conciliam a docência com a carreira artística. A organização é do Núcleo de Cultura e Artes da UNIFENAS (Nucau) e do projeto de extensão universitária Canjinha 20:30.

De acordo com Jussara Mesquita, coordenadora do Nucau, haverá novidade nessa apresentação. “Os pais e os calouros poderão, durante a Live, escrever no chat mensagens que queiram que a gente leia durante a transmissão. Isso vai ser muito emocionante”, disse.

Os organizadores prometem um repertório variado e um ambiente bem humorado aos que prestigiarem o evento pelo facebook.com/unifenas. Como disse Victor Cordeiro dos Santos, aluno de Pedagogia, “a cultura é fundamental dentro da sociedade e também dentro da Universidade, porque a gente consegue agregar pessoas por meio da música e das outras manifestações artísticas”.