3 de agosto de 2021

Cursos de Inverno são oferecidos gratuitamente

Esta é uma oportunidade para manter-se atualizado e com cursos ministrados na modalidade remota

Acesse https://www.unifenas.br/extensao/cursosinverno.asp para escolher o curso de seu interesse

Desde o mês de julho a Universidade José do Rosário Vellano (UNIFENAS) oferta mais de 30 cursos gratuitamente. Conhecidos como “Cursos de Inverno UNIFENAS”, eles contemplam diversas áreas do conhecimento e são ministrados remotamente, ou seja, 100% on-line. As inscrições ocorrem por meio do site da UNIFENAS, na página da Extensão.

São cursos que ampliam a visão de temas atuais e estão relacionados às áreas de Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Exatas e Ciências Humanas. Eles foram elaborados por profissionais e universitários que lidam no dia a dia com o conteúdo apresentado. Alguns já estão em andamento e há outros com vagas abertas neste mês de agosto.

Sob a coordenação da Diretoria de Extensão e Assunto Comunitários, os cursos possuem a carga horária mínima de pouco mais de duas horas. Todos eles são certificados como cursos de extensão universitária e possuem um plano de ensino-aprendizagem aprovado pela Diretoria de Extensão.

A lista completa com os cursos oferecidos está disponível no site www.unifenas.br/extensao. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail extensao@unifenas.br ou pelo telefone (35) 3299-3105.