15 de dezembro de 2020

Iniciado projeto que desenvolve potencial empreendedor

Evento ocorreu no ambiente virtual

A UNIFENAS (Universidade José do Rosário Vellano) promoveu uma Master Class com enfoque no perfil empreendedor. Renato Santos, instrutor internacional do Empretec, foi convidado a ministrar a aula para 55 estudantes inscritos no projeto 1ª Seleção UNIFENAS Conexão Internacional. A Pró-reitoria Acadêmica, a Diretoria de Pesquisa e Pós-graduação, bem como a Diretoria de Extensão e Assuntos Comunitários também prestigiaram a apresentação.

Organizada e comandada diretamente de Portugal, pelo jornalista Willian Passos, a Master Class antecedeu ao primeiro encontro de imersão em empreendedorismo. Serão 5 encontros em que 10 acadêmicos titulares e 2 suplentes selecionados pelo projeto desenvolverão o seu potencial empreendedor.

Em 1º de dezembro ocorreu o primeiro encontro do Seleção UNIFENAS Conexão Internacional. Como já divulgado, o horário de 5h30 às 7h30 foi escolhido para a imersão, pois não prejudica as aulas dos cursos de graduação.